News on FAGEN

12/05/2020 - 17:39 - Atualizado em 12/05/2020 - 17:45

CHAMADA PÚBLICA PARA PATROCÍNIO DO CONGRESSO ONLINE DE FINANÇAS E INVESTIMENTOS PESSOAIS 2020 (COFIP20)

COFIP20

A Faculdade de Gestão e Negócios torna pública a chamada que visa a convocação de pessoas jurídicas parceiras que manifestem interesse em colaborar com a empresa na realização do Congresso Online de Finanças e Investimentos Pessoais 2020, o COFIP20, que se realizará por meio de ambiente virtual (online) nos dias 13 a 16 de julho de 2020.

1. OBJETO
1.1. O presente Chamamento Público tem por objetivo comunicar à comunidade empresarial a oportunidade de 10 empresas patrocinar o COFIP20. O evento possibilitará que as empresas selecionadas realizem chamadas publicitárias nas atividades de divulgação e execução do evento.
1.2. As empresas deverão manifestar seu interesse em participar enviando a Carta de intenção (Anexo 1) para o e-mail nef@pontal.ufu.br, até as 23:59 do dia o dia 15/05/2020.

2. DO EVENTO
2.1. O COFIP20 será composto de um Congresso Online, cuja edição ocorrerá entre os dias 13 e 16 de Julho de 2020, congregando pessoas de diferentes locais e nível de conhecimento, com temas convergentes multidisciplinares e interdisciplinares relacionados a Finanças Pessoais e Investimentos. O Congresso está sendo planejado com o objetivo de fortalecer iniciativas de Educação Financeira, em especial, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), tanto o autoconhecimento quanto entre áreas de conhecimento e sua convergência em temas correlatos que envolvam a solução de problemas financeiros que comumente afligem a sociedade pelo mundo todo. Será aberto à população como forma de interlocução universidade-sociedade, com a programação divulgada em site próprio (www.portalnef.org) e redes sociais.

3. DO INVESTIMENTO
3.1 O investimento para participação é de, no mínimo, R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais).
3.2 O montante proposto deve ser expressamente comunicado por meio da Carta de Intenção.

4. DO PROCEDIMENTO DE SELEÇÃO
4.1 As propostas enviadas pelos interessados serão aceitas por ordem de valor (do maior para o menor) até atingir o custo total do evento, estimado em R$ 12.500,00 (doze mil e quinhentos reais).
4.2 Caso haja empate, as propostas registradas pela Comissão Organizadora do COFIP20 serão sorteadas, sendo atribuído um número a cada empresa interessada, por ordem de recebimento dos e-mails.
4.3 O sorteio das empresas participantes do COFIP20 será realizado no dia 18/05/2020, às 10:00h, pelo endereço https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/nef transmitido ao vivo e publicamente.
4.4 O sorteio deverá ser realizado na presença de dois membros da Comissão Organizadora do COFIP20, um professor e um técnico administrativo da Faculdade de Gestão e Negócios.
4.5 O resultado do sorteio será divulgado no site da Faculdade de Gestão e Negócios (www.fagen.ufu.br), no site do EGEN (www.portalnef.org) e informado aos sorteados por e-mail.

5. DO RECEBIMENTO E GESTÃO DOS RECURSOS
5.1. A destinação dos recursos para cobrir os custos de realização das atividades do COFIP20 será realizada diretamente aos fornecedores selecionados pela Comissão Organizadora do evento, a qual informará às empresas participantes, em momento oportuno, sobre os desembolsos necessários.

Uberlândia, 12 de Maio de 2020.

Topics: