News on FAGEN

23/03/2021 - 08:41 - Atualizado em 23/03/2021 - 08:52

Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários(as)

Atuação na Coordenação do Curso de Administração Pública EaD e/ou na Secretaria da FAGEN

EDITAL DIRFAGEN Nº 1/2021

Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários(as) para atuação na Coordenação do Curso de Administração Pública EaD e/ou na Secretaria da FAGEN.

A Faculdade de Gestão e Negócios – FAGEN, em parceria com o Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Uberlândia, amparada no artigo 244 das Normas de Graduação, abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários(as) para atuação na Coordenação do Curso de Administração Pública EaD e/ou na Secretaria da FAGEN.

8.7 O (A) estudante em estágio não-obrigatório receberá, mensalmente, a bolsa de complementação educacional no valor de R$ 787,98 (setecentos e oitenta e sete reais e noventa e oito centavos) e auxílio-transporte, no valor de R$ 10,00 (dez reais) por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. Será considerada, para efeito de cálculo do pagamento da bolsa, a frequência mensal do estagiário.

8.8 A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, sendo média de horas diárias, no horário de expediente da Faculdade de Gestão e Negócios, sem prejuízo das atividades acadêmicas.

Podem participar do processo seletivo simplificado alunos UFU dos cursos:

• Administração Pública
  • Artes Visuais
  • Ciência da Computação
  • Ciências Contábeis
  • Comunicação Social
  • Economia
  • Engenharia
  • Gestão da Informação
  • Jornalismo
  • Letras
  • Relações Internacionais
  • Sistemas de Informação

INSCRIÇÕES

As inscrições serão realizadas no período de 07/04/2021 a 21/04/2021 por meio do Formulário Google https://forms.gle/jZvqDXUksNRCGKnX8

Poderão se inscrever alunos cursando a partir do 2º ano ou 4º semestre do curso de graduação. Porém, na data da contratação, o candidato aprovado deverá estar cursando a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso.

RESULTADO

O resultado será divulgado no dia 26/04/2021, no endereço eletrônico www.editais.ufu.br, e dele caberá recurso que deverá ser interposto nos dias 27/04/2021 e 28/04/2021.

DETALHES E MAIS INFORMAÇÕES:

Documentos:
AttachmentSize