Chamada Interna De Seleção De Bolsista - Projeto Universal Fapemig 2018

Destinado a acadêmicos pertencentes à FAGEN/UFU ou FACIC/UFU ou IERI/UFU ou FADIR/UFU.
por Anna
Publicado: 25/08/2022 - 08:54
Última modificação: 25/08/2022 - 11:42

CHAMADA INTERNA DE SELEÇÃO DE BOLSISTA - PROJETO UNIVERSAL FAPEMIG 2018

A profa. Dra. Cíntia Rodrigues de Oliveira torna pública a seleção de bolsista para atuar no projeto “POR UMA "NOVA IMAGINAÇÃO POLÍTICA": A INTERPRETAÇÃO DE GESTORES PÚBLICOS SOBRE A CORRUPÇÃO NO BRASIL”, selecionado pelo Edital FAPEMIG 01/2018, vinculado ao Grupo de e Estudos em Culturas, Organizações e Sociedade e do Núcleo de Pesquisa em Estudos Organizacionais, Culturas e Sociedade (NUPECS/FAGEN), sob sua coordenação.

1.         Dados da Bolsa:

Modalidade: Pesquisa – Iniciação Científica – dedicação 20h/semanais

Orientadora: Cíntia Rodrigues de Oliveira

Valor da bolsa: R$ 400,00 (quatrocentos reais).

Vigência: setembro de 2022 a agosto de 2023, podendo ser renovada por 12 meses.

2.         CRONOGRAMA

Cronograma de Seleção de Bolsistas

23/08/2022

Publicação da chamada interna de seleção de bolsistas

23/08/2022 A

06/09/2022

Período de inscrição dos discentes na chamada interna de seleção

Até 08/09/2022

Período de seleção dos bolsistas (análise dos documentos)

12/09/2022

Período de seleção - entrevistas

13/09/2022

Divulgação do Resultado Provisório

Até 13/09/2022

Data limite para Interposição de recursos dos discentes, via e-mail

da Coordenadora do Projeto (cintia@ufu.br)

3.         REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO DOS (AS) ESTUDANTES:

Os requisitos para o(a) discente participar da seleção são:

a)         estar matriculado(a) em curso de graduação da FAGEN/UFU ou FACIC/UFU ou IERI/UFU ou FADIR/UFU.

b)         estar cursando do 1º. ao 6º período em cursos de 4 anos ou do 1º. ao 8º. período em cursos de 5 anos.

Parágrafo único. As situações das alíneas a e b devem ser atestadas com a apresentação do histórico escolar.

c)         proceder corretamente com a inscrição, apresentando a documentação exigida;

d)        ter disponibilidade de tempo (20horas/semanais) para atender às atividades programadas, presencialmente, conforme declaração assinada pelo(a) candidato(a)

e)         não possuir outra atividade remunerada, no momento da implementação da bolsa, com exceção dos auxílios estudantis;

4          PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO

Para a inscrição, o/a discente candidato/a deverá enviar, ao e-mail institucional da coordenadora dos projetos (cintia@ufu.br), a partir do e-mail institucional (ufu.br) do(a) candidato (a) os seguintes documentos:

a)         currículo Lattes;

b)         histórico escolar;

c)         quadro de horário indicando seus horários livres para atuação no projeto.

Obs: A utilização do e-mail institucional, login e senha, servirá como elemento de autenticação e assinatura eletrônica. Desta forma, inscrição enviadas por outros e-mails não serão homologadas.

Para maiores informações: leia atentamente o documento "Edital FAPEMIG seleção interna", disponível abaixo:

AnexoTamanho
PDF icon edital_fapemig_selecao_interna.pdf130.53 KB