Colegiado do curso de Administração

Unidade Organizacional: 

A orientação, a supervisão e a coordenação didáticas do curso de graduação em Administração, com suas habilitações, serão atribuições de um colegiado.

Público-alvo: 
Estudante, Docente, Comunidade externa
Objetivo: 
  • cumprir e fazer cumprir as normas da graduação;
  • estabelecer as diretrizes didáticas, observadas as normas da graduação;
  • elaborar proposta de organização e funcionamento do currículo do curso, bem como de suas atividades correlatas;
  • manifestar-se sobre as formas de admissão e seleção, bem como sobre o número de vagas iniciais;
  • propor convênios, normas, procedimentos e ações;
  • estabelecer normas internas de funcionamento do curso;
  • aprovar, acompanhar, avaliar e fiscalizar os Planos de Ensino das disciplinas;
  • promover sistematicamente e periodicamente avaliações do curso;
  • orientar e acompanhar a vida acadêmica, bem como proceder adaptações curriculares dos alunos do curso;
  • deliberar sobre requerimentos de alunos no âmbito de suas competências;
  • deliberar sobre transferências ex officio;
  • aprovar o horário de aulas;
  • aprovar o Relatório Anual de Atividades; e
  • outras competências definidas pelo Regimento Interno da Unidade.
Representante Técnico Administrativo: 
Felipe Silva Diniz Linhares (secretário)
Representante Discentes: 
Jhonatan Martins Guimarães
Contato: 

ATAS E DOCUMENTOS RELACIONADOS