Processo Seletivo

PPGGO

 

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Organizacional admite apenas candidatos portadores de certificados ou diploma de curso superior de graduação plena.

O processo seletivo é regido por edital de seleção específico, publicado em jornal local e em forma de extrato no Diário Oficial da União, em que constam as seguintes informações:

  •  número de vagas;
  • as condições e documentação exigida dos candidatos;
  • critérios e formas de avaliação; e
  • datas, horários e locais em que serão realizadas as inscrições e as atividades de seleção.

O detalhamento do processo seletivo e dos critérios de avaliação serão definidos em resolução específica do Colegiado.

O processo de seleção para ingresso no PPGGO é conduzido por uma comissão especialmente designada pelo Colegiado do Programa, a qual tem como principais atribuições:

  • cumprir as deliberações do Colegiado do PPGGO quanto aos critérios, procedimentos e prazos de avaliação a serem observados no processo de seleção;
  • definir os procedimentos de trabalho interno da Comissão;
  • organizar o local de aplicação e desenvolvimento das atividades de avaliação; e
  • organizar e apresentar ao Colegiado do Programa as atas referentes a cada etapa do processo de seleção, bem como o relatório final com a relação dos candidatos classificados.

O resultado final do processo seletivo deverá ser homologado pelo Coordenador do Programa antes de sua publicação.