Darly Fernando Andrade

Titration: 
Doutor
Denomination: 
Professor Adjunto A
Category: 
Colaborador
Email: 
Phone: 
34 3291-5964
Sala: 
5M 110
Atua na(s) linha(s) de pesquisa: 
Gestão Empresarial (PPGO)
Biography: 

Bacharel em Estatística (1997) com Mestrado em Administração Estratégica - Ênfase em Marketing pela UFMG (2002) e Doutor em Administração pela Universidade FUMEC (2014). Teve atuação como consultor Seis Sigma em diversas empresas nacionais e multinacionais de grande porte e com grande experiência em pesquisa de mercado. Atuação atual como professor Adjunto da Universidade Federal de Uberlândia.

 

Areas of Research & Interests: 

Comportamento do Consumidor, Métodos Quantitativos.

Selected Publications: 

ANDRADE, D. F.; TEIXEIRA, L. A. A. ; SILVA, J. T. M. ; OLIVEIRA, M. F. ; VIEGAS, S. L. . The Consumer?s Confusion in the Products? Choice Process. International Business Management, 2016.

ANDRADE, D. F.; TEIXEIRA, L. A. A. ; PIMENTA, M.L. ; FODRA, M. . THE INFLUENCE OF INVOLVEMENT WITH THE PRODUCT IN THE PURCHASE INTENTION AND THE USE OF DECISION STRATEGIE. Business Management Review (BMR), v. 4, p. 230-237, 2015.

Áurea Helena Puga Ribeiro ; Marcelo Nacif Rocha ; ANDRADE, D. F. ; Daniela Vilaça . Competência em Marketing e Performance: os Construtos, as Dimensões e suasRelações. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 3, p. 05-20, 2006

VIEGAS, S. L. ; TEIXEIRA, L. A. A. ; ANDRADE, D. F. ; SILVA, J. T. M. . The Information Overload Due t o Attention, Interruptions a nd Multitasks. Australian Journal of Basic and Applied Sciences, v. 1, p. 603-613, 2015.

ABRAHAO, R. S. ; MORIGUCHI, S. N. ; ANDRADE, D. F. . INTENÇÃO DE ADOÇÃO DO MOBILE PAYMENT: UMA ANÁLISE À LUZ DA TEORIA UNIFICADA DE ACEITAÇÃO E USO DA TECNOLOGIA (UTAUT). RAI : Revista de Administração e Inovação, 2016.