Acontece

Prorrogadas as inscrições para o curso EaD de Pós-Graduação em Gestão Pública em Saúde - PNAP/UFU

por Anna
Publicado: 10/03/2023 - 09:34
Última modificação: 10/03/2023 - 09:38

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU) prorrogou, até 29/03/2023, as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas no curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública em Saúde, na modalidade Educação a Distância, vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública (PNAP). O curso é oferecido, de forma gratuita, pela Faculdade de Gestão e Negócios (Fagen/UFU), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior/Ministério da Educação (UAB/Capes/MEC).

Estão disponíveis 150 vagas, distribuídas em 30 para cada um dos cinco polos, localizados nos municípios mineiros de Araxá, Ituiutaba, Patos de Minas, Uberaba e Uberlândia. 


Para mais informações, confira a publicação oficial feita no Portal Comunica UFU: https://comunica.ufu.br/noticia/2023/02/pos-graduacao-em-gestao-publica-em-saude-pnapufu-modalidade-distancia-abre-150-vagas.


Os editais com informações acerca do Processo Seletivo e a Prorrogação das Inscrições estão disponível em: http://www.fagen.ufu.br/editais/2023-02-edital-de-selecao-publica-de-candidatos-ao-curso-de-pos-graduacao-lato-sensu-em.