Acontece

Master Class com Carla Sarni na FAGEN - UFU

por Gustavo Martins Paiva
Publicado: 02/08/2023 - 13:56
Última modificação: 02/08/2023 - 13:57

A Faculdade de Gestão e Negócios – FAGEN, por meio do curso de Gestão da Informação, tem a satisfação de receber a empresária Carla Sarni para uma Master Class exclusiva sobre empreendedorismo!

 

Na próxima quarta-feira, 09/08/2023 às 15h30, no auditório do bloco 5S, Campus Santa Mônica, Carla Sarni abordará os pilares essenciais para se manter competitivo no mercado, proferindo a palestra “A Vendedora de Sorrisos: Como Criar um Negócio de Alto Impacto”.

 

Carla Sarni é considerada uma das maiores empreendedoras brasileiras, CEO do Grupo Salus, maior holding de franquias na área da saúde do país. O Grupo Salus é referência nos segmentos de saúde, beleza e bem-estar, detentor de marcas como Sorridents, GIOlaser, Olhar Certo, Amo Vacinas dentre outras.

 

O Grupo Salus oferece todo o suporte para empreendedores e investidores das suas marcas. Ao longo dos anos, recebeu prêmios e reconhecimentos por sua trajetória de sucesso. A Sorridents, por exemplo, é a rede de clínicas odontológicas mais premiada da América Latina! Reconhecida com o selo de excelência em Franchising pela ABF por mais de 10 anos consecutivos e eleita a melhor franquia de saúde e bem-estar pela PEGN.

 

Uma oportunidade imperdível para alunos da UFU, não fique de fora!

 

O evento é gratuito e haverá emissão de certificado!

 

Para inscrições e maiores informações acesse o link abaixo:

 

https://www.sympla.com.br/a-vendedora-de-sorrisos-como-criar-um-negocio-de-alto-impacto__2097210

 

 

Aguardamos vocês!