Fotos do EGEN 2023

por Anna
Publicado: 28/09/2023 - 13:50
Última modificação: 28/09/2023 - 13:50

Entre os dias 04 a 06/09/2023 aconteceu o EGEN 2023, evento promovido pela Fagen a cada dois anos.
O EGEN é um evento desenvolvido para debate científico, divulgação de pesquisas e práticas empresariais, integração entre a graduação e a pós-graduação dos cursos de Gestão e Negócios, facilitando a discussão de ideias, disseminação de experiências e informações sobre os campos de conhecimento e prática nesta área. Além disso, tem como visão alcançar os maiores índices de qualidade científica em suas atividades, tendo como compromisso dos organizadores a promoção de ações que estimulem a constante evolução dos trabalhos nele apresentados.
A FAGEN participou ativamente do evento, tanto com a participação de seus alunos, docentes e equipe técnico-administrativa quanto com o apoio de diversos agentes internos e externos.
Tivemos grande apoio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura - PROEXC; Pró-reitoria de Graduação - PROPP e Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PROPP, além da Dirco e da Tv Universitária da UFU na divulgação e promoção do evento.

Além disso, durante a sua realização, contamos com a grande ajuda de diversos profissionais - como o motorista responsável pelo translado dos palestrantes, o sr. Luiz Henrique, o orador Helton Luiz de Oliveira, o cinegrafista Otaviano Guimarães, o apoio técnico do Darcius Oliveira  e as fotografias oficiais do Milton Santos.
Obviamente, o sucesso de um evento também se mede pelas conversas e encontros, que neste ano, foram embalados pelos deliciosos petiscos fornecidos pela Provare Delicatessen
E, muito especialmente, esta edição contou com uma cobertura ao vivo nas redes sociais oficiais do evento, desenvolvida pela Larissa Castro.
Somos muito gratos, também, ao apoio da Angrad, Fecap, o IFTM, Webdos. E, claro - não podemos esquecer dos mimos gentilmente cedidos ao evento pela Orgânico Natural
Para ter acesso a galeria de fotos do evento, clique a seguir:

Dia 01 - 04/09/2023

Dia 02 - 05/09/2023