Sempre FAGEN UFU

por Anna
Publicado: 05/12/2023 - 10:00
Última modificação: 05/12/2023 - 10:00

A equipe do Sempre Fagen arrasa!

No dia 22/11 foi realizado o lançamento da Plataforma Sempre FAGEN (https://semprefagen.com/).
O Sempre FAGEN é o programa de relacionamento com os egressos da Faculdade de Gestão e Negócios da Universidade Federal de Uberlândia (FAGEN/UFU).
A plataforma visa reconectar os egressos, promovendo ainda novas conexões com as comunidades interna e externa da FAGEN e da UFU, com destaque para os alunos atuais e professores, havendo uma ampla gama de ações que podem ser desenvolvidas em conjunto e em parceria.

Para celebrar este lançamento tão importante, foram convidados três egressos da Fagen, que atuam em diferentes setores: a Ana Luiza Ferreira Silva, o Gustavo Rosa e o Leonardo Nagib.

Na animada mesa redonda que celebrou a data, os participantes tiveram a chance de se comunicar em primeira mão com os palestrantes, além de terem tido chance de estabelecer contato com seus pares.

Nossos sinceros parabéns a toda a equipe do Sempre Fagen pela iniciativa!