Acontece

FAGEN passará a oferecer o Mestrado Profissional em Administração Pública junto à PROFIAP

por Julia Silva
Publicado: 29/02/2024 - 16:00
Última modificação: 04/04/2024 - 13:49

A UFU, por meio da FAGEN, passará a ofertar o Mestrado Profissional em Administração Pública em Rede Nacional (PROFIAP). O curso é coordenado pela Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (ANDIFES). Atualmente, 20 Universidades Federais já fazem parte da Rede Profiap.
O curso tem como objetivo, além de capacitar profissionais para o exercício da prática administrativa nas organizações públicas, disponibilizar ferramentas e modelos de gestão que possam melhorar a gestão pública.
Vários docentes da Fagen se credenciaram para dar atendimento à iniciativa. São eles:

•    Andrea Costa Van Herk Vasconcelos
•    Aracy Alves de Araújo
•    Catarine Palmieri Pitangui Tizziotti
•    Daniele Cristina Bernd (FACIC)
•    Darly Fernando Andrade
•    Etienne Cardoso Abdala
•    Henrique Geraldo Rodrigues
•    Marcelo Fodra
•    Márcia Freire de Oliveira
•    Vivian Duarte Couto Fernandes

A previsão é que a primeira turma se inicie em agosto de 2024. A admissão de estudantes será feita por meio do Teste Anpad. Em breve traremos informações sobre o processo seletivo de ingresso.
Para maiores informações, acesse https://profiap.org.br/