Ananda Silva Singh De Carli

Titulação:
Doutorado
Data de ingresso:
30/06/2022 (1 ano, 10 meses, 20 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Qualificação:

Professora da Faculdade de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção e Serviço Social (FACES) da Universidade Federal de Uberlândia - Campus Pontal. Doutora em Administração pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), com mestrado em Administração pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e graduação em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e em Administração pela Faculdade Educacional da Lapa (FAEL). Tem experiência profissional como professora de disciplinas do curso de Administração e tem como principais interesses de pesquisa, a área de Operações, Ensino e Pesquisa em Administração, Empreendedorismo e Estudos Organizacionais.

Formação:

2017 - 2019

Doutorado em Administração (Conceito CAPES 5).
Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil.
Título: Capacidades relacionais e a educação para a sustentabilidade: um estudo multicaso em instituições de ensino superior, Ano de obtenção: 2019.
Orientador: Andrea Paula Segatto.

2015 - 2016

Mestrado em Administração (Conceito CAPES 4).
Universidade Federal de Uberlândia, UFU, Brasil.
Título: A teoria dos grupos de interesses e as práticas de gestão na escola pública básica: um estudo de multicasos em escolas públicas de Uberlândia,Ano de Obtenção: 2017.
Orientador: Valdir Machado Valadão Junior.

2018 - 2020

Graduação em Administração.
Faculdade Educacional da Lapa, FAEL, Brasil.
Título: Plano de negócios.
Orientador: Profa. Lorete Kossowski Mocelin.

2005 - 2009

Graduação em Engenharia de Produção.
Universidade Federal de São Carlos, UFSCAR, Brasil.
Título: Proposta de aplicação da abordagem Quick Response Manufacturing na área de Produção de uma empresa de bens de capital.
Orientador: Moacir Godinho Filho.

Endereço:
Campus Santa Mônica - Sala 1M222