Equipe
Docente

Marilda Sena Pereira Zuza

Professor Substituto - Especialização - 40 horas
por alvesam
Publicado: 25/07/2022 - 09:36
Última modificação: 01/11/2023 - 08:20
Cargo: 
Professor Substituto
Situação Funcional: 
Em exercício
Titulação: 
Especialização
Data de ingresso: 
03/03/2022 (2 anos, 1 mês, 25 dias)
Regime de Trabalho: 
40 horas
Qualificação: 

Mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) , especialização em Marketing Empresarial pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), bacharelado em Administração pela Universidade de Uberaba (UNIUBE) e bacharelado em Letras pela Faculdade de Filosofia Ciências e Letras (FAFI). Tem experiência na área de educação, com ênfase em administração educacional; coordenou no Centro de Ensino Superior de Catalão (CESUC), os cursos de Administração e suas habilitações em Marketing, Sistema de Informação Gerencial e Comércio Exterior; coordenou o Centro de Extensão, Pesquisa e Pós Graduação (CEPPG). Coordenou também o curso de Administração da Faculdade Politécnica de Uberlândia. Tem ampla experiência empresarial, com atuação nos seguintes segmentos: administração da produção e materiais; gestão de marketing e comunicação; gestão de recursos humanos, gestão do relacionamento com o cliente; gestão da qualidade, estratégias, desenvolvimento organizacional, inovação, projetos e processos. Ministrou aulas na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) em cursos presenciais e à distância, atuou também como professora orientadora para o curso de especialização em Administração Pública. Professora autora de material didático para EAD da UNIPAM. Atualmente, ministra aulas no Centro Universitário Mário Palmério (UNIFUCAMP) e em outras Instituições de Ensino Superior para cursos de pós-graduação.

Formação: 

2001 - 2003

Mestrado em Engenharia de Produção (Conceito CAPES 5).
Universidade Federal de Santa Catarina, UFSC, Brasil.
Título: Melhoria do Processo de Atendimento ao Cliente: Um Estudo de Caso,Ano de Obtenção: 2004.
Orientador: Marcio de Souza Pires.
Palavras-chave: Atendimento ao cliente; Gerenciamento de Processo; Automação; Comprometimento; Indicadores de Qualidade.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Grande Área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.
Grande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.

2000 - 2001

Especialização em Marketing Empresarial para Executivos - MBA.
Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, UFRRJ, Brasil.
Título: S/ Monografia.

2012 - 2016

Graduação em Administração.
Universidade de Uberaba, UNIUBE, Brasil.

1982 - 1985

Graduação em Licenciatura em Letras.
Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de Araguari, FFCLA, Brasil.
Título: S/ Monografia.