Vérica Marconi Freitas de Paula

Em exercício
Titulação:
Data de ingresso:
04/03/2011 (13 anos, 1 mês, 24 dias)
Regime de Trabalho:
Dedicação Exclusiva
Qualificação:

Doutora em Engenharia de Produção pela Universidade de São Paulo - EESC/USP (2012), mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCar (2008), possui especialização (MBA) em Administração pela USP - FUNDACE/FEARP (2004) e graduação em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP (2001). Desde 2011, é professora efetiva da UFU - Universidade Federal de Uberlândia, atuando na Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN) a partir de 2012. Anteriormente foi sócia e consultora sênior do Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), atual Falconi Consultores de Resultados, sendo que de 2002 a 2011 atuou e gerenciou projetos de consultoria em Gestão com foco em melhoria de resultados financeiros, tendo ministrado diversos treinamentos. Tem experiência e interesse na área de Gestão, com ênfase em: Inovação; Digitalização / Indústria 4.0; Excelência Operacional (BPM, Medição de Desempenho e Melhoria Contínua); Supply Chain Management; e Gerenciamento de Projetos.

Unidade Organizacional:
Endereço: